22 de setembro de 2008

Crónicas laborais

Cliente - O anúncio é (...).
Operador - Pronto, já está.
Cliente - Já estou? Já, acho que sim.

Cliente - Olhe, sabe me dizer, porque é que se muda a hora em Portugal?
Operador - Como?
Cliente - Porque é que se muda a hora em Portugal? É que estou aqui numa discussão com um meu colega e ele disse-me para ligar para aí. Sabe porque é que se muda a hora em Portugal? Dizem que é por causa das escolas ou quê. Sabe?
Operador - Deve ser por causa do horário solar.
Cliente - Do horário quê?
Operador - Solar!
Cliente - Solar? Ah, bom. Obrigado.

Cliente - O anúncio é "Cão, perdeu-se a quem estimar...", desculpe "Cão, perdeu-se, dá-se a quem estimar..."

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - É sobre o quê?
Cliente - É sobre um jeep. Mas ponha "Urgente" no texto, é que eu quero vender rapidamente. O motivo é divórcio. Eu preciso de dinheiro. Se eu pudesse também vender a mulher, vendia...

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Qual é o nº de telefone?
Cliente - Mas...eu só posso pôr o telefone?
Operador - Só pode pôr o telefone? Como?
Cliente - É que eu queria pôr "Anexo, aluga-se."

Cliente - Olhe, eu queria pôr um anúncio. Pode-me informar como é que se processa, pagamentos, etc.?
Operador - Depende do anúncio. É sobre o quê?
Cliente - É para pedir uma empregada doméstica ou governanta.
Operador - O anúncio é gratuito e pode ser posto por telefone, fax ou correio.
Cliente - Se for por correio, qual é o número para o qual devo ligar?
Operador - Ahmm...por correio...tem de enviar por escrito para o nosso apartado.
Cliente - Então eu vou enviar por fax.

Sem comentários: