25 de agosto de 2008

Tenho um Harpic no dente

Tenho um dente com uma cárie tão grande que já fez um buraco enorme. Fui a uma consulta no dentista para ver se dava para repará-lo, mas não... tem de se arrancar. Por isso decidi que, enquanto não dói, não o arranco ainda. Mas com o buraco que tem, por vezes, há comida que entra lá para dentro. Tenho de tirar com a ajuda de um palito. O que me acontece também é que, quando ponho na boca um Smint, às vezes também entra no buraco. E, como o Smint é pequeno, fica inteirinho dentro do dente. Mas eu nem tiro, porque até é uma vantagem. Fico com a boca fresca durante bastante tempo. Está guardado no dente. Refresca-me a boca. Parece quando colocamos um ambientador Harpic pendurado na sanita para ir refrescando. Por isso, posso assim dizer, que tenho um Harpic no dente.

Sem comentários: