13 de agosto de 2008

Férias de Verão

Pois é. As férias acabaram. Pelo menos para mim. Mas foram boas. Recordo já com saudade alguns momentos.


Num restaurante na Costa da Caparica (dos poucos que ainda se fala português de Portugal), aproveitei para ingerir alguns líquidos.


Outro dia, fui fazer um piquenique no campo. Como estava com sede, tive de beber algo.


A viagem para fora de Portugal foi para esse país distante que é... Espanha. Como adulto que sou, tive de ir brincar para o parque de atracções Warner Brothers. Ao longe, 2 torres pertencentes a uma das montanhas-russas esperavam-me.


Tive de meditar e concentrar-me um pouco antes de ir.


E lá fui eu.


Tanta emoção, deu-me sede, até à noite.


Na pensão, repara-se no excelente domínio de línguas estrangeiras dos espanhóis. É sempre bom saber que "Para 12 quartos irá beber para ser livre hor"


No dia seguinte, segui os conselhos da pensão e fui "beber para ser livre".


O melhor da viagem. Las chicas... ai ai, las chicas.


Já em Portugal, num restaurante em Sesimbra, tive de beber para tentar tirar las chicas da cabeça.

Sem comentários: