15 de julho de 2008

Crónicas laborais

Operador - Poderia-me dizer o seu nome, por favor?
Cliente - António Forno.
Operador - Forno?
Cliente - Sim. Não é Microondas, nem Fogão, é Forno.

Cliente - Eu tenho aí um anúncio de venda de telefone sem fios, mas queria mudar o texto. É que as pessoas confundem com um telemóvel.
Operador - Como é que quer o texto, então?
Cliente - "Vendo telefone portátil, sem corrente..."

Cliente - O anúncio é "Vendo intercomunicador e capacete, ambos operacionais."

Cliente - Pode-me pôr esses 2 anúncios no ar?
Operador - Sim, sim. Já estão no ar.

Cliente - O anúncio é (...).
Operador - Pronto, já está.
Cliente - Já estou? Já, acho que sim.

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Diga-me o nº de telefone e o texto, por favor.
Cliente - Mas antes, posso fazer-lhe uma pergunta?
Operador - Pode.
Cliente - A senhora vai escrever ao mesmo tempo que eu vou ditar?
Operador - Vou sim.
Cliente - Humm... então vou dizer o texto. "Vendo (...)".
Operador - Sim? E mais?
Cliente - A senhora está a escrever?
Operador - Estou sim.
Cliente - Impressionante!

Sem comentários: