24 de junho de 2008

Crónicas laborais

Cliente - "Vendo casa (...). Lisboa, Alto Pina"
Operador - Alto Pina? Isso é o quê, é a zona?
Cliente - Sim, sim, sou a dona.
Operador - Não, a zona.
Cliente - A dona?
Operador - Não, minha senhora, a ZONA, com Z.

Cliente - "Vendo singles de 4 Megas, 30 pinos..."

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Qual é o nº de telefone?
Cliente - Posso pôr 2 números?
Operador - Pode.
Cliente - Então ponho só 1.

Cliente - Estou sim? É o seguinte. Está aqui ao pé de mim um senhor vosso cliente, ele tem 61 anos e costuma pôr anúncios através do correio, só que os óculos dele partiram-se e ele não consegue escrever. Será que se pode pôr o anúncio por telefone?

Cliente - "Vendo 2 lotes de terreno, 400 m² cada, óptima localização, para habitações. Telefonar para o xxxxxxx, a partir das 20 horas. Côr, de preferência, cinza ou preto".

Cliente - "Vendo casa, 3 assoalhadas, 2 mameliu cês..."

Cliente - Queria pôr um anúncio para vender a minha casa. O nº de telefone é xxxxxxx.
Operador - Qual é o texto?
Cliente - Humm... Boa pergunta. Eu ainda não pensei no texto. Eu vou pensar no texto e já lhe ligo, está bem?

Cliente - O anúncio é "Vendo Cocker Spaines..."
Operador - Como?
Cliente - Cocker Se-Pai-Nes.

Cliente - O anúncio é (...).
Operador - Pronto, já está.
Cliente - Ai, muito obrigada. Obrigada, felicidades para si e para os seus. Se for solteira é só para si, se for casada é para si e para o seu marido.

Cliente - Eu queria publicar uma mensagem religiosa, por favor.
Operador - A mensagem é igual a alguma que costuma aparecer no jornal?
Cliente - É sim, é aquela dos 3 anjos protectores, sabe?
Operador - Sei, sim. Vai pôr iniciais no final do texto?
Cliente - Iniciais?
Operador - Sim, às vezes, no final do texto, as pessoas põem o nome ou as iniciais do nome. Vai querer pôr iniciais?
Cliente - Vou, sim.
Operador - E quais são?
Cliente - Humm......só um bocadinho.....deixe ver........ "M".

Cliente - "Vendo casa na Avenida de Berna..."
Operador - Como? Na Avenida de Merd...de Berna?

Sem comentários: