16 de maio de 2008

Crónicas laborais

Cliente - O anúncio é (...).
Operador - Já está então, obrigado.
Cliente - Obrigado pela atenção. Moscavide.

Cliente - Queria renovar uns anúncios e retirar outros, do nº de telefone xxxxxxx. Poderia-me dizer os que aí estão?
Operador - "Vendo computador, completo."
Cliente - Esse é para retirar.
Operador - "Compro computador, avariado."
Cliente - Esse é para avariar...desculpe, para retirar.

Cliente - O anúncio é "Cláudia Maia, procura emprego em part-time. Tem o 9º ano e tem um lote de discos para vender.”

Cliente - Eu pus um anúncio de um carro no jornal e não o encontro. O nº de telefone é xxxxxxx.
Operador - O anúncio foi posto na secção de carros comerciais.
Cliente - Ah, está bom, obrigado. Desculpe lá a massa.

Cliente - A situação é esta. Eu levei porrada do meu marido, já não tenho casa...a senhora não me poderia arranjar uma casa?
Operador - Mas, a senhora terá de ver no jornal, ou então pôr um anúncio a procurar casa.
Cliente - Ah, então eu ponho um anúncio.

Cliente - O anúncio é de uma mota. "Vendo Honda (...)". O nº de contacto é o telemóvel xxxxxxx.
Operador - Também tem aqui em registo um telefone fixo.
Cliente - Sim, sim, é o nº xxxxxxx.
Operador - Esse telefone também fica?
Cliente - É Benfica, é.

Cliente - O anúncio é "Tomo conta de crianças (...)".
Operador - É só?
Cliente - É sim. Agora como é que é? Diariamente tem de se ligar todos os dias para repetir?

Cliente - O anúncio é "Pneus Urango..."
Operador - Podia soletrar, por favor?
Cliente - U de Uva, R de Rato (...) e no fim é com O de Orácio.

Cliente - Queria saber como se faz para publicar os anúncios internacionais. Tem de se preencher este cupão?
Operador - Exactamente. E assinalar quais são as cidades que quer para o anúncio.
Cliente - Portanto, ponho uma cruzinha aqui na coisa, não é?

Cliente - Para enviar anúncios por correio é para esta morada que está aqui no cupão?
Operador - É sim.
Cliente - E qual é a morada?

Sem comentários: