27 de março de 2008

Crónicas laborais

Cliente - O anúncio é (...).
Operador - Pronto, já está então. Obrigado, boa tarde.
Cliente - Obrigado, boa viagem.

Cliente - O anúncio é "Vendo casa 3 assoalhadas, Lisboa". É só.
Operador - Está tudo então.
Cliente - Mas olhe, "É só" não é para pôr no anúncio.
Operador - Pois, eu já tinha percebido isso.

Cliente - Saudações jornalísticas, meus amigos. Desde já, aquele abraço...

Cliente - Então acrescente lá no fim do anúncio do Fiat: "Um só dono com revisões."

Cliente - Boa tarde, queria pôr um anúncio um tanto ou quanto inédito.
Operador - Como é que é então?
Cliente - "Procuro quiosque para alugar."

Cliente - Olhe, eu pus aí um anúncio mas não sei se está na secção correcta. O nº de telefone é xxxxxxx.
Operador - O anúncio está na secção nº x.
Cliente - Está bem, eu pensei que o anúncio estivesse mal enfiado, mas afinal está correcto.

Operador - Estou sim, bom dia?
Cliente - Olhe, o motivo é ida para o estrangeiro.

Cliente - Bom dia, eu gostaria de continuar com o anúncio da baleeira, mas o texto agora é o seguinte (...).
Operador - Com certeza, já está. O texto já está alterado.
Cliente - Hã?
Operador - O texto já está alterado.
Cliente - Mas...agora o texto tem alterações!
Operador - Eu sei, é isso que eu lhe tenho estado a dizer.

Cliente - Queria renovar também o anúncio do cachorrinho casamenteiro.

Sem comentários: