25 de fevereiro de 2008

Crónicas laborais

Cliente - Queria renovar um anúncio. O nº de telefone é xxxxxxx.
Operador - É o anúncio do carro?
Cliente - Yá, fixe, é esse mesmo.

Cliente - Este apito ainda vai a tempo ou já estou a apitar tarde demais?

Cliente - Queria pôr um anúncio. "Criatura procura trabalho doméstico."
Operador - Desculpe?
Cliente - "Criatura..."
Operador - Criatura? Podemos é pôr “Senhora”.
Cliente - Sim, ou isso.

Operador - Estou sim, bom dia.
Cliente - Estou, não é o fax?
Operador - Não, é o telefone.
Cliente - Ah, qual é o nº do fax?

Cliente - Eu queria pôr um anúncio, mas não se ria, está bem? Ah, ah.
Operador - Está bem.
Cliente - "Senhora, reformada, divorciada... necessita empréstimo de 1.000 euros."
Operador - Mas o anúncio não tem nada de mal.
Cliente - Sim, ah, ah...mas dá-me vontade de rir.

Cliente - Queria pôr um anúncio de cães.
Operador - Qual é a marca?

Cliente - O meu nº de telefone é xxxxxxx. Tem aí um anúncio da mota, não tem?
Operador - Tem sim.
Cliente - Eu queria modificar o nº de telefone. O novo nº é... só um momento que eu vou buscar o papel, está bom?
Operador - Está bom.
Cliente - ..................Estou? ...Estou?
Operador - Estou sim?!?
Cliente - Estou? Estou? Ah, desculpe, eu tinha o auscultador do telefone ao contrário. É que eu não vejo bem...

Cliente - Eu...eu...queria pôr um anúncio.
Operador - Qual é o nº de telefone?
Cliente - Como?
Operador - O nº de telefone!
Cliente - É um anúncio...é...
Operador - Mas eu queria primeiro o nº do telefone.
Cliente - Do quê? Não oiço.
Operador - TE-LE-FO-NE!
Cliente - É melhor daqui a 2 dias?... Eu oiço mal.

Cliente - Bom dia, posso pôr um anúncio a partir de uma cabine telefónica?
Operador - Ahm...pode.
Cliente - Pois, é que não tenho telefone, depois telefono de uma cabine.

Cliente - Eu tenho aí um anúncio para renovar mas não queria que saísse o nº de telefone.
Operador - Mas qual é o contacto que quer para o anúncio?
Cliente - Não quero que saia qualquer contacto.
Operador - Mas tem de ter algum contacto para as pessoas interessadas poderem telefonar.
Cliente - Pois, tem razão.

Sem comentários: