3 de janeiro de 2008

Com gajas boas

Justin Timberlake, 50 Cent, Wyclef Jean, Sean Paul, Will.I.Am. O que é que estes e outros tantos artistas do mundo hip-hop/r'nb norte-americano têm em comum e de muito parecido? Os video-clips. O conceito é sempre o mesmo. O artista rodeado de gajas boas. Senão reparem:

Will.I.Am - I got it from my momma
Will vai para uma praia rodeado de gajas boas em poses sexys e a esfregarem-se todas excitadas.
50 Cent - Candy Shop
“Fity” vai para uma bordel rodeado de gajas boas em poses sexys e a esfregarem-se todas excitadas.
Justin Timberlake - What goes around comes around
Justin vai para um quarto, ao lado de uma gaja boa (neste caso, Scarlett Johansson) em poses sexys e a esfregar-se toda excitada.

O que eu tenho a dizer sobre isto é o seguinte: são um génios!!! Estes gajos é que são espertos!
Gravam um cd em que todas as músicas falam de gajas boas e do prazer de se estar rodeado delas. Ora, no contrato e, para publicitar o lançamento do mesmo, é necessário que se façam vários videoclips. Esses clips deverão ilustrar a música e, principalmente, a letra e o seu significado.
Agente Discográfico-É necessário começar a gravar um videoclip para ser lançado daqui a 1 mês. Propomos como 1º videoclip, o tema número 3 “I like them ho's.” Como fala sobre estar ao pé das gajas boas do bairro de cima e da grande capacidade de se aguentarem a fazer sexo durante 4 horas, parece que o conceito do videoclip será esse. Alguma objecção?
Artista-Humm... Não.

Isto é que é negócio. Tirar o máximo prazer até nos videoclips. Até os portugueses já captaram a ideia. Veja-se o gajo dos videoclips dos Da Weasel ou de Boss AC.
Boss AC - Princesa
Boss vai para a banheira, ao lado de uma gaja boa (neste caso, Merche Romero) em poses sexys e a esfregar-se toda excitada.

No caso dos artistas americanos supracitados, não me parece que, sem esses videoclips, eles não estivessem com as mais belas mulheres à face da terra sempre ao lado deles. São famosos, ricos e não são feios. Mas, para alguns menos privilegiados esteticamente, é a única maneira de estarem rodeados de gajas boas. Veja-se o caso de Sir Mixalot e a sua música Baby got Back (I like big butts). Foi a forma genial que encontrou de estar rodeado do que ele mais gosta. Grandes rabos!!! E Sean Kingston? Com aquela figura, como é que ele consegue arranjar gajas senão gravando o clip de sucesso Beautiful Girl?
Por isso é que muitos artistas rock, punk ou heavy metal estão sempre lixados com a vida. Inventam músicas sobre a porcaria em que está a sociedade, sobre assassinatos ou a guerra no médio-oriente e depois têm de filmar um videoclip onde têm de estar no deserto a levar com balas e vómito de camelo, a ser espezinhado por milhares de empresários com sapatos de vela ou assassinado pela sogra.
Eu estou a aprender e já tenho a consciência que, quando inventar uma música, nunca dar um nome como “Estou atolado em merda.” mas sim “Estou atolado em gajas boas.”
Aliás, quando lançar um cd, irei ter os seguintes títulos de músicas:

CD - Ossos do ofício
01- 3 vezes no sofá
02- Deixa-me despir-te hoje à noite
03- Felácio, parte 1
04- Preso no supermercado na secção de chocolates
05- Uma mulher de cada nacionalidade
06- Anarquia no bordel
07- Felácio, parte 2
08- Tu e a lingerie
09- Com chocolate na ponta
10- Eu, tu e a emplastra
11- Foi a noite toda

Sem comentários: