6 de novembro de 2007

Crónicas laborais

Cliente - Desculpe, como é que envio um anúncio pela internet?
Operador - A senhora está ligada à internet?
Cliente - Não, estou ligada ao meu telefone particular.

Cliente - Eu queria deixar um anúncio mas não sei em que secção é que vai sair.
Operador - Diga-me o nº de telefone, o texto do anúncio, que eu coloco-lhe e digo-lhe a secção que vai sair.
Cliente - É sobre trespasse, o anúncio é "Trespasso café (...)".
Operador - Pronto, já está, vai sair na secção X.
Cliente - Muito bem. Então já posso enviar o fax?

Cliente - Queria pôr um anúncio. "Procuramos funcionária, para escritório, toda gira...". Não, não ponha isso, estava a brincar. O que é que as pessoas poderiam pensar, não é?

Cliente - O nº de telemóvel é 91-xxxxxxx.
Operador - É para repetir o anúncio?
Cliente - Para repetir o nº de telemóvel? Então eu repito, 91-xxxxxxx.

Cliente - Quando é que o anúncio vai ser publicado?
Operador - De hoje a oito.
Cliente - Que dia é?
Operador - Dia oito.
Cliente - Sim, mas que dia é?
Operador - Dia oito!
Cliente - Dia oito? E isso é quando?
Operador - De hoje a oito.
Cliente - De hoje a oito?
Operador - Sim, de hoje a oito é dia oito.

Sem comentários: