23 de outubro de 2007

Crónicas laborais

Cliente - O anúncio é (...).
Operador - Pronto, já está.
Cliente - Já? E quando é que o jornal vai para o ar?

Cliente - O anúncio é "Vende-se cacifo..."
Operador - Como?
Cliente - "Cacifo". Escreve-se com C de cedilha mas sem a cedilha.

Cliente - O anúncio é "Procuro mulher, 2ª mão, para companhia..."
Operador - Desculpe, o senhor procura o quê?
Cliente - Mulher. Não sabe o que é mulher?
Operador - Sei mas... em 2ª mão?
Cliente - Sim, para companhia...

Cliente - O meu nº de telefone é xxxxxxx. Queria repetir os 3 anúncios.
Operador - Pronto, já está.
Cliente - Mas...espere, eu queria retirar 1. É o do carro.
Operador - Já está então.
Cliente - Com quantos anúncios é que fiquei?
Operador - Se tinha 3 e mandou retirar1, ficou com 2. É só subtrair.

Cliente - Bom dia, meu senhor, gostaria de pôr um anúncio no jornal, por favor. Poderia dizer-me quando será publicado?
Operador - Só na próxima 5ª feira, para a semana.
Cliente - Para a semana? Epá, ainda falta bué.

Cliente - É para pôr um anúncio de venda de um motor marca...marca... Agora não me lembro da marca. A senhora tem tempo?
Operador - Sim, tenho.
Cliente - Então só um bocadinho para eu ir ver a marca............. Olhe, não encontro. A senhora não sabe qual é a marca? É que eu não sei.

Cliente - Estou sim? É da companhia de seguros?
Operador - Não, é do jornal de anúncios.
Cliente - Ah...mas a senhora não me poderá informar sobre o seguro que eu tenho?

Cliente - Eu enviei para aí uma carta sem selo. Quanto é a multa que eu vou ter de pagar?

Cliente - O anúncio é (...). No fim, posso pôr o meu nome ou o meu abreviativo?
Operador - Como?
Cliente - Vou pôr antes o meu abreviativo "Contactar Dona Mimi."

Cliente - Queria renovar um anúncio. O apartado é xxxxx.
Operador - Pronto, já está.
Cliente - Mas... é para renovar.
Operador - Sim, como disse, já está.
Cliente - Mas... é o anúncio sobre promotores.
Operador - Eu sei, é o único que cá está, por isso... já está.
Cliente - Obrigado.

Cliente - Queria pôr um anúncio "Alugo T1 à semana, à canzana ou ao mês".
Operador - Como? À semana ou...?
Cliente - À canzana.

Sem comentários: