5 de outubro de 2007

Crónicas laborais

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Qual é o nº de telefone?
Cliente - É um automóvel.

Cliente - Queria anular o anúncio, o nº de telefone é xxxxxxx.
Operador - É para anular ou para sair?
Cliente - Não, não, é para sair.
Operador - Mas o senhor disse-me que era para anular, que não era para continuar.
Cliente - Não, não...é para continuar.

Cliente - O nº de telefone é xxxxxxx.
Operador - É para continuar com o anúncio?
Cliente - Não, é para voltar.

Cliente - O nº de telefone é xxxxxxx. É para renovar.
Operador - É para renovar os 2 anúncios?
Cliente - Não, é só 1.
Operador - Qual? É o do apartamento ou do armazém?
Cliente - É do apartamento e do armazém.
Operador - Então são 2 anúncios.
Cliente - Pois.

Cliente - "Vendo bar, tem snupi..."
Operador - Como? Snupi?
Cliente - Sim, aquilo de jogar...
Operador - Ah, snooker...

Cliente - É para pôr um anúncio para vender uma casa.
Operador - Qual é o texto?
Cliente - "Rinchoa."
Operador - Sim?
Cliente - O que é que eu posso dizer mais?

Cliente - Queria renovar um anúncio.
Operador - Qual é o nº de telefone?
Cliente - Mas eu só tenho o meu nº de telefone. Também me perguntam o código e eu não sei. O telefone é de Setúbal.

Cliente - Boa tarde, eu queria pôr um...um coiso...não sei se tá...

Operador - Boa tarde.
Cliente - .... Estou?
Operador - Estou sim?
Cliente - Estou? É que estava tanto barulho... Não estou a falar para o gravador, pois não? Estou a falar para uma pessoa a sério?
Operador - Está sim.

Cliente1 - É o seguinte. O meu marido tem aí um anúncio de motorista, mas eu ando a receber cartas para ele de raparigas e mulheres que querem encontros.
Operador - Diga-me o nº de telefone que têm colocado nos anúncios, por favor.
Cliente1 - É xxxxxxx.
Operador - O seu marido está aí?
Cliente1 - Está sim.
Operador - Posso falar com ele?
Cliente1 - Pode sim, só um momento.
Cliente2 - Estou sim?
Operador - O senhor não tem um anúncio para encontros?
Cliente2 - (sussurrando) Tenho sim, não ligue à minha mulher, ela é maluca. Ponha o anúncio.

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Qual é o nº de telefone?
Cliente - É xxxxxxxxxxx
Operador - Isto é o nº de telefone?
Cliente - Não, é o nº do meu Bilhete de Identidade.
Operador - Mas eu preciso é do nº de telefone.
Cliente - O meu nº de telefone não sei, tenho de ir ver.

Cliente - Boa tarde, posso telefonar para um anúncio?
Operador - Desculpe, quer telefonar para um anúncio?
Cliente - Quero sim.

Sem comentários: