4 de setembro de 2007

Irritações

Irritam-me vocês, que teimam em usar o telemóvel nas salas de cinema enquanto dá o filme. Aquele aviso "Desligue o telemóvel!" não vos diz nada? Vocês já leram aquilo alguma vez? Vocês sabem ler? Quer dizer, saberiam ler aquele aviso, se estive escrito "Dxlig u tlm : )". Porque é que gastam mais de 5 euros para ver um filme no cinema? Vocês nunca assistem ao filme...
-"Então? Viste o filme, puto?"
-"Vi só uma beca. Tava a mandar sms ao meu amante."
O que é que vocês têm nessa cabeça?("Vai começar o filme. Vou enviar sms que é para parecer radical ao lado dos meus amigos. Vou fingir que paguei 5 euros... e que me estou a cagar para o filme. Sou muita bom. E sou engraçado também. Vou arranjar bué de gajas assim.")
Já não vos chega enviarem sms enquanto estão nas aulas a fazer merda, enquanto estão no MacDonald's a comer merda, enquanto vêem as Chiquititas...?
Dizem que o telemóvel emite radiações e que, em uso excessivo, pode provocar cancro. Quando isso vos acontecer, estejam descansados, eu vou visitar-vos ao hospital. Depois, quando me quiserem dizer alguma coisa, agradecer ou qualquer outra merda, eu direi:
"Desculpa, mas agora não posso falar contigo. Estou a enviar um sms."

Sem comentários: