15 de agosto de 2007

"Amiga Rafaela"

Meus amigos, estou contente. Estava preocupado porque pensava que tinha sido descriminado por alguma razão qualquer que desconhecia. Hoje recebi este sms que, ao que parece, muitas pessoas já receberam: "Olá, este é o meu novo número. Regressei de Madrid e trouxe-te uma surpresa:) Tudo bem contigo? Nunca mais deste notícias tuas. Quando nos podemos encontrar?" Pois é. A minha família toda tinha recebido...menos eu. Até hoje. Finalmente lembrou-se de mim. Ao que parece, muitos recebem esta mensagem pensando que é algum amigo ou amiga que não viam há muito tempo. Mas é uma BURLA. Quem se dignar responder, recebe um sms de volta para marcarem um encontro, mas primeiro têm de enviar a tal mensagem para um número de valor acrescentado. E a pessoa dá pelo nome de Rafaela (pelo menos numa das mensagens). Parece que muitos pedófilos, trekkies e fãs de jogos de estratégia já perderam muito dinheiro no saldo do telemóvel na tentativa de marcarem um encontro.

Sem comentários: