8 de julho de 2007

Crónicas laborais

Cliente- O anúncio é "Vendo aparelhagem Pionér e máquina de costura com cabeça verde".
Operador- Como? Com cabeça verde?

Cliente- Sim, sim.
Operador- É para pôr mesmo isso? É que podem pensar que é um extra-terrestre e não uma máquina de costura.

Cliente- Diga-me uma coisa. Para pôr anúncios de amizade, tem de se escrever?
Operador- Exacto. Por correio ou por fax.
Cliente- E posso pôr para contactarem para o jornal?
Operador- Pode sim, terá é de preencher o espaço da morada para nós sabermos para onde enviar as respostas.
Cliente- E vão enviar para a minha morada?
Operador- Exactamente.
Cliente- Pois, eu não queria que enviassem para a minha morada. E telemóvel, posso pôr?
Operador- Pode, esses anúncios podem ter o nº de telemóvel.
Cliente- Então eu vou agora comprar um telemóvel e já envio o anúncio. Obrigado.

Cliente- A senhora por acaso não conhece alguém que queira dar uma queca? Sabe, eu tenho 46 anos e não sou virgem, também não sou nenhuma púdica, mas é que eu queria ir para Espanha e não queria ir sozinha. Queria arranjar um homem para dar uma queca no hotel...

Cliente- "Vendo computador 386, 8 gamas bytes..."

Sem comentários: