21 de março de 2007

Crónicas laborais

Cliente - Queria pôr um anúncio de procura de uma casa.
Operador - É para alugar?

Cliente - É, sabe, eu estou a morar debaixo da ponte e queria alugar uma casa.

Cliente - Queria pôr um anúncio para vender as minhas garrafas. "Vendo colecção de 40 garrafas de vinho". Quer dizer...não sei bem se são 40, eu já parti 1 ou 2...Pode aguardar só um momento para eu contá-las? Está com muita pressa?
Operador - Não, eu espero.
Cliente - Então, só um bocadinho...1...2...3............. Olhe, afinal tenho 35...Mas, é que há ali umas garrafas de brandy que tem um aspecto tão bom... Olhe, não ponha a quantidade das garrafas.

Cliente - "Vendo T1 em Monte Gordo, com terraço e churrasqueira. 60.000 euros". Já escreveu?
Operador - Já, sim.
Cliente - Quer que eu repita o anúncio?
Operador - Não, não é necessário.
Cliente - "Vendo T1 em Monte Gordo, com terraço e churrasqueira.
60.000 euros".

Cliente - "Vendo Opel Cadente..."

Cliente - Queria renovar uns anúncios.
Operador - São 2 anúncios, não são?
Cliente - Sim, mas eu queria modificar a redi...reda...red...a redicção dos anúncios.

Cliente - Pretendo colocar 2 anúncios. "Vendo atrelado para 3 motas, por 200 euros". Vendo também "Atrelado para 3 motas, pelo mesmo preço de 200 euros."

Cliente - O anúncio é "Rapaz, 14 anos, oferece-se para fazer anúncios de televisão". O outro é "Cão Pequinois, oferece-se para fazer anúncios de televisão".

Cliente - O anúncio é "Vendo fogão Willpool..."
Operador - Como? Fogão...?
Cliente - Willpool...

(Cliente com sotaque do norte)
Cliente - Eu queria continuar com o anúncio da máquina fotográfica, porque 'inda num bendi. 'Tá difícil. Sabe? A máquina bale muito dinheiro, só 1 lente bale 70 cuontos. Ainda há pouco tempo apareceu um senhuor... eu estaba mesmo para lhe dar cum a máquina nos cornos... É que ele quis me oferecer 20 cuontos pela máquina. Epá, isto assim num poder ser, carago...

Cliente - É para renovar o anúncio dos telefones 21-xxxxxxx e telemóvel 96-xxxxxxx. E queria pôr mais um anúncio.
Operador - É com os mesmos telefones para contacto?
Cliente - Não, são diferentes.
Operador - E quais são os telefones para contacto?
Cliente - São os mesmos.

Sem comentários: